Termos de Uso e Políticas de Privacidade

Política de Privacidade

A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Se você tiver alguma reclamação, ou sujestão é muito importante que entre em contato com nossa equipe togo@neka.com.br e nos ajude a melhorar. Sua opinião é muito importante para nós.

No caso de descontentamento, vale ressaltar que precisa devolver o produto para receber outro produto que você deseja, com o mesmo valor do produto adquirido.

Alguns produtos dependem da sazonalidade e precisam ser confirmados antes de compra-los. É só entrar em contato com a equipe de vendas no celular
11 976431210.

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Telefone.

Tempo de Entrega

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confirmação e de imediato. Quanto ao envio, é feito por carro próprio e se temos acúmulo de pedidos utilizamos o Uber ou nosso motoboy de confiança. Mínimo de 3 dias após a aprovação do pedido.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Entrega

O pagamento da entrega é por conta do cliente.
A entrega é feita pelo restaurante.