Politicas de cancelamento
Política de Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso
Cancelamento:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990, Artigo 49), produtos perecíveis feitos sob encomenda não podem ser devolvidos pelo direito de arrependimento, porém, caso a solicitação de cancelamento seja realizada até 7 dias antes da data de entrega, acatamos o cancelamento e o cliente fica com crédito para compras futuras em até 3 meses.
Troca e Devolução Simplificada para sua Satisfação:
Queremos que sua experiência conosco seja perfeita. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução descomplicada. Caso encontre algum problema, como inadequação de consumo, vencimento ou questões de qualidade, basta seguir nosso procedimento fácil:
Como funciona:
- Ao identificar qualquer problema, envie-nos as fotos do produto e comprove o pedido e o problema.
- Assumimos os custos de coleta para facilitar o processo.
- Após análise, se confirmado o problema, garantimos a substituição ou o reembolso do valor.
- Utilize nossos canais de atendimento para iniciar o processo de troca e/ou devolução ou entre em contato direto pelo nosso whatsapp 11 97643-1210.
Responsabilidade do Cliente:
Seu pedido chegará no período informado no site e deve ser conferido na entrega e os pratos conservados conforme modo de finalização, até o momento de ser aquecido ou servido.
- Conferência na Entrega: Seu pedido deve ser conferido logo na entrega e recebido por um responsável, atente-se ao modo de finalização.
- Embalagens Não Retornáveis: Utilizamos embalagens plásticas e de papelão que não são retornáveis.
- Cuidados com Produtos Perecíveis: Nossos produtos são perecíveis e requerem refrigeração. Se mora em apartamento, avise a portaria sobre a entrega para garantir o armazenamento adequado. Produtos mal conservados por esquecimento na portaria não são de nossa responsabilidade.
A Equipe Neka Gastronomia agradece pela compreensão e está à disposição para qualquer esclarecimento adicional.